sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pra falar a verdade...

Pra falar a verdade, não te reconheci
Passou despercebido, qualquer na multidão
Dois ou três te seguiam, nem pensei em contar
Fui seguindo minha vida, para que me importar?
Começaram a falar que eras Rei
Que absurdo! Onde está sua coroa?
De repente, já não eram dois ou três
Quanta gente para ouvir uma pessoa
Então veio um milagre e depois mais alguns
Cegos desde nascidos poderiam enxergar?
Quem seria capaz de fazer algo assim?
Dizem que até os mortos podes ressuscitar
Começaram a falar que eras Deus
Mais que coisa tão difícil de aceitar!
Um profeta, o Messias, Salvador
Me diz como eu poderia te chamar
Eu só preciso compreender que a mesa ainda está incompleta
E estás guardando o meu lugar
Eu só preciso entender que tu me esperas pra jantar
Pra conversar
Para sempre
Pra falar a verdade, não te reconheci
Mas agora não quero mais viver sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário