quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mais um peregrino


Aonde foi todo mundo?
Alguém pode dizer
Se não era importante?
Por que todos fugiram?
Alguém pode explicar
Por que tudo é inconstante?
Nada volta pro lugar

Quando um quadro na sala
Parece ser pintado à mão
Mas na mão não tem tinta
Não há nenhuma cor no chão
Então quem foi o artista?
Então quem é o vilão?

Traduções distorcidas?
Melhor cantar em inglês (Não)
Vai soar arrogante
Aonde foi a essência?
Falar e não fazer
Pode ser tão distante
Não tenho nada pra dizer

Se o tapete estendido
Esconde o que ninguém vê
Passa despercebido
Enquanto eu ligo a TV
É só mais um programa
Só mais uma distração

Vou
Como um solitário, viajante,
Mais um peregrino
Eu sou
Mas nada, nem ninguém,
Vai desviar o meu caminho
Eu vou
Te encontrar
Eu vou
Me encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário